Domingo, 22 de julho de 2018, 01:54h


Publicidade

Sicredi
Tordilho

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XIII - Número 617 julho - 2018

Fechar X

Ano XIII - Número 617

julho - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial 161 anos de Canguu 2018/06

Assine


Mundo dos automóveis

13-11-2015

Concessionária Satte Alam recebe maior prêmio da Ford no Brasil

Foto: JTR Gerente regional da Ford em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, Carlos Eduardo Gasques e os proprietrios da concessionria, Antnio Carlos Satte Alam e Rodolfo Satte Alam

A concessionária Satte Alam, de Pelotas, recebeu o Chaiman’s Awards, da marca Ford, na noite de quinta-feira (12). Este é o prêmio máximo da marca no Brasil e é entregue para os distribuidores com maior índice de vendas, de peças, de serviços e de satisfação do cliente. Ao todo, são 12 concessionárias no país que alcançam esses índices. Excepcionalmente, no ano passado, esse prêmio foi para quatro distribuidoras, o que coloca a Satte Alam entre as quatro melhores concessionárias do Brasil. 


De acordo com o gerente regional da Ford em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, Carlos Eduardo Gasques, esta avaliação considera vários pontos. O principal é a nota de satisfação de clientes. Além disso, também são avaliadas as instalações, estrutura, o treinamento, percentual de participação de mercado de vendas e de peças. 


Para Gasques, mesmo com a queda drástica de mercado deste ano, a Ford está se preparando para o futuro. Atualmente, os veículos da marca são 100% globais, ou seja, o carro comprado em Pelotas é o mesmo encontrado em qualquer outro lugar do mundo. “Porque o público brasileiro não pode dirigir o mesmo carro que um americano ou um europeu?”, questiona, lembrando que isto e o acesso a tecnologia e a inovação são os grandes cuidados que a Ford teve nos últimos anos para estar em uma boa condição de mercado mesmo com um cenário de retração econômica. 


Já o proprietário da concessionária, Antônio Carlos Satte Alam, destaca a importância do prêmio. “Os méritos maiores não são meus, e sim de todos que trabalham na empresa. Essa importância eu só saberei medir ao longo da minha vida, com a satisfação dos clientes, que deram esse prêmio à concessionária”. Ele, que está há 30 anos na direção da distribuidora, diz que o atendimento é a sua melhor forma de propaganda ao cliente. “Nós dependemos do cliente”, revela. 


O gerente de Serviços e Peças, Altamir Vargas, afirma que é motivo de alegria receber um prêmio que demonstra a satisfação dos clientes da distribuidora. De acordo com ele, isso é resultado de um trabalho de base que vem sendo feito, treinando técnicos para satisfazer as necessidades diárias dos consumidores. “O nosso foco principal é atender bem o  cliente, fazer o que ele precisa e o serviço correto já na primeira vez”. 


Vargas explica que a Satte Alam possui os departamentos de veículos novos, semi novos, de acessórios, a oficina, box rápidos para serviços de até duas horas, a funilaria multimarcas, e o maior estoque de peças originais Ford da região. “Nós temos no estoque mais de 18 mil itens. Trabalhamos com preços competitivos e, às vezes, até inferiores aos do mercado paralelo ou similares”, conta. 


A concessionária Satte Alam  fica na avenida Bento Gonçalves, 5.248. 


Fechar  X

Concessionária Satte Alam recebe maior prêmio da Ford no Brasil




Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Concessionária Satte Alam recebe maior prêmio da Ford no Brasil


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados