Domingo, 24 de junho de 2018, 05:53h


Publicidade

Trilegal
Sicredi
Tordilho

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XIII - Número 613 junho - 2018

Fechar X

Ano XIII - Número 613

junho - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial 161 anos de Canguu 2018/06

Receitas

Sopa paraguaia

Assine


Mundo dos automóveis

11-09-2015

Concessionária Panambra: confiabilidade e tradição na Região Sul

Foto: JTR Gerente geral da Panambra, Luis Paulo Leal Gonalves, apresenta o novo UP! TSI Turbo

A Concessionária Panambra foi uma das pioneiras no país quando o assunto é a Volkswagen, estando sempre atenta ao que há de novo no mercado. Em Pelotas, onde a Panambra está desde 1959, não poderia ser diferente. Atualmente, a concessionária está sob o comando do gerente geral Luiz Paulo Leal Gonçalves, que está na Panambra há 26 anos, e é ele quem explica as novidades da marca para o Jornal Tradição Regional. 


De acordo com Gonçalves, a Volkswagen tem crescido tanto a nível de Brasil quanto de mundo, e alguns dos novos lançamentos incluem a Saveiro cabine dupla com capacidade para cinco pessoas e o UP com motor turbo, que tem rendimento a nível de motorização 1.6. “É um carro que alia economia com potência. Hoje é, a nível de carro compacto, o único com cinco estrelas Latin NCap Para Carros Mais Seguros. Isso mostra o respeito da marca com a questão da segurança”, diz ele, lembrando que o UP vem com direção elétrica, tornando um carro extremamente confortável de dirigir e manobrar. 


A concessionária também está com o up! TSI turbo e demais veículos da marca, disponível para test drive de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 17h. Além disso, Gonçalves recorda do carro chefe da Volkswagen desde 1980, o Gol, que já está na sexta geração. “É um carro que transfere total segurança, economia, e tem custo de manutenção baixo”. Há, ainda, o Voyage, a família Fox, com carros compactos e nova motorização 1.0 e 1.6, a SW Space Fox, com três versões (cross, confort line e hight line) e o Jetta, também com três versões (trend line, confort line e hight line). Seguindo a linha do Sedan, está a disposição o Passat, linha Golf e Golf Variant, e o gerente cita também a linha Amarok, única a vir com câmbio de oito marchas e tração permanente integral nas quatro rodas. “Isso transmite segurança e conforto ao dirigir em qualquer tipo de terreno.” 


Porém, não é só a quantidade de produtos que chama a atenção na Panambra. A concessionária também tem a facilidade de opções para o cliente fazer sua escolha e adaptar a compra à sua realidade. Existe o banco Volkswagen, que inclui a modalidade de balões, onde o cliente com renda sazonal pode adaptar as parcelas de acordo com os meses em que possui maior e menor renda. A concessionária também trabalha com todas as marcas de seminovos como parte de pagamento na troca, e faz parte de um consórcio com todos os modelos a disposição e planos de até 80 meses, com o cliente podendo pagar, antes da contemplação, parcelas reduzidas em até 25%.  


Segundo o gerente, na concessionária a pessoa pode fazer o financiamento, o emplacamento e o seguro do veículo. “O nosso cliente entra na concessionária e tem toda a estrutura para que ele saia daqui sem nenhuma preocupação”. 


Para Gonçalves, a Panambra é uma empresa muito ligada a Região Sul, preocupada sempre em dar assistência técnica de qualidade, e nos 26 anos em que trabalha no local, ele afirma que a empresa sempre cresceu, nunca tendo regredido. “Hoje no Estado, é a maior concessionária Volkswagen a nível de grupo”, afirma. 


Em Pelotas, a Panambra fica localizada na avenida Fernando Osório, nº 663. O telefone para contato é (53)3284-5000.  


Fechar  X

Concessionária Panambra: confiabilidade e tradição na Região Sul




Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Concessionária Panambra: confiabilidade e tradição na Região Sul


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados