Segunda, 10 de dezembro de 2018, 05:58h


Publicidade

Tordilho
Sicredi

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XVIII - Número 637 dezembro - 2018

Fechar X

Ano XVIII - Número 637

dezembro - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Agronegcio - Edio IV 2018/11

Receitas

Pssego Trufado

Assine


Mundo dos automóveis

06-07-2015

Grupo Felice inaugura concessionária Jeep em Pelotas

Foto: JTR Diretor presidente do grupo Felice, Elton Doeler, e o gerente da loja Pelotas, Fernando Corral

Entre os dias 25 e 27 de junho, Pelotas se tornou mais uma cidade do Estado a receber o Grupo Felice com o conceito da marca Jeep. A abertura oficial da unidade inaugurou o empreendimento na cidade e, em seu primeiro dia, contou com a presença do diretor presidente do Grupo Felice, Elton Doeler. Atualmente, o Grupo Felice é composto por 14 lojas da marca Fiat, três lojas Jeep, quatro lojas Mitsubishi e, recentemente, adquiram a concessão da marca Fiat também em Pelotas e Rio Grande. Doeler confessa a satisfação de trazer para a região sul a segunda unidade da marca Jeep. “Essa é uma marca consagrada nos Estados Unidos e fomos os escolhidos para representar a Jeep em Passo Fundo, Pelotas e Santa Maria. Isso nos orgulha porque é um projeto vencedor de uma marca que une tradição desde 1941, sendo tradicional com muita tecnologia e modernidade”, diz.


Apesar da atual situação econômica no país, o presidente do Grupo garante que a Jeep está na contramão do mercado, inclusive com grande demanda de produção e vendas. “Isso demonstra que quando a gente alia tecnologia, preços competitivos e qualidade, todos os produtos conseguem ter sucesso”, justifica Doeler.


O Grupo abriu oficialmente suas portas, mas já apresentavam um showroom no Shopping Pelotas. A equipe aguarda a visita daqueles clientes que têm admiração pela marca. “Temos o lema que cada cliente que chega na nossa empresa, chega em nossa casa, por isso, a equipe deve oferecer o melhor atendimento e esse é o sucesso do Grupo Felice”.


Primeiros passos


A história do Grupo Felice tem início em 1955, em São Pedro do Sul, quando o imigrante alemão Flores Doeler fundou a Felice Indústria de Arroz Ltda, a primeira empresa do Grupo. No mesmo local, juntamente com a arrozeira, encontra-se hoje a Felice Agronegócio, responsável por realizar o confinamento e a suplementação do gado de corte de raças europeias. Já em 1996, foi fundada a primeira concessionária Felice Automóveis no Estado, em Santiago/RS, época marcada pelo lançamento do Fiat Palio. Atualmente, a empresa conta com 19 unidades comerciais no setor automobilístico. Em 2012, o Grupo inaugurou a primeira concessionária Mitsubishi em Santa Maria e região.


Já em 2013, também foi inaugurada a Felice Plan, empresa do ramo de incorporação e construção, responsável pelas obras do Grupo. A empresa garantiu espaço em cidades como Santo Ângelo, Cruz Alta, São Luiz Gonzaga, Uruguaiana, Alegrete, Santa Rosa, Bagé, Santana do Livramento e São Gabriel.


Jeep Renegade 2015


O Jeep Renegade é uma novidade trazida pela unidade. Aliando conceito moderno e detalhes que remetem a elementos clássicos da Jeep, o veículo da categoria SUV* possui motor 2.0 diesel, direção elétrica, câmbio automático e está avaliado em R$ 69 mil. “É um carro requintado que atende aos mais diversos públicos. Convido à todos para um test drive, pois irão se surpreender”, afirma Doeler que classifica o modelo como multiuso e econômico, além de ser o primeiro SUV brasileiro com motorização diesel.


O Jeep Sherokee também está disponível na loja, com design moderno, novo sistema de tração 4x4 e câmbio automático de nove velocidades. “Ficamos felizes, dentre tantos proponentes para representar a marca Jeep, da Felice ter sido a escolhida e esperamos fazer um trabalho a altura da expectativa dos nossos clientes dessa região”, confessa Doeler.


Conceito de Grupo


“Sempre digo que uma empresa precisa ser 50% racional e 50% emocional. Toda empresa que adquire sucesso só consegue com esse trabalho diferenciado”, diz Doeler explicando que o diferencial do grupo também está em sua visão social, participando anualmente da Campanha do Agasalho, da Campanha Natal Solidário e desenvolvendo, dentro do grupo, uma escola de menores aprendizes, onde jovens recebem treinamento, participação comunitária e palestras.


Segundo Doeler, o Grupo Felice quer se colocar ao lado dos empresários para buscar alternativas e soluções, tendo uma visão muito clara de que o país está em um momento delicado. “O Brasil tem valores, riquezas e mentes brilhantes que podem fazer com que a gente supere isso. Existe um potencial produtivo no país quase que infinito e nós, brasileiros, precisamos continuar acreditando no país. Faz parte do trabalho coletivo e empresarial também acreditar no país e é o que o grupo tem feito, não olhando somente o momento, mas mirando no horizonte”, afirma.


O diretor presidente conta que, no Grupo, todas as 500 pessoas envolvidas são desafiadas diariamente, exemplo disso são os funcionários que iniciaram em cargos mais simples na empresa e tornaram-se gerentes e supervisores. “Talvez esse também seja um grande diferencial do Grupo Felice: a gente conquista uma grande família e essa família, como todas as outras, tem problemas, tem alegrias e tristezas, mas tem união e essa união faz a gente crescer todo dia”, finaliza Doeler.


*SUV, do inglês Sport Utility Vehicle, significa veículo utilitário esportivo, ou seja, um veículo semelhante a uma camionete, normalmente equipado com tração nas quatro rodas para andar sobre todos os tipos de terrenos.


Fechar  X

Grupo Felice inaugura concessionária Jeep em Pelotas




Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Grupo Felice inaugura concessionária Jeep em Pelotas


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados