Quarta, 19 de dezembro de 2018, 10:50h


Publicidade

Tordilho
Sicredi

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XII - Número 638 dezembro - 2018

Fechar X

Ano XII - Número 638

dezembro - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Agronegcio - Edio IV 2018/11

Receitas

Pssego Trufado

Assine


Mundo dos automóveis

11-09-2014

San Marino Fiat abre canal de atendimento online

A San Marino Fiat estreia em seu website um novo canal de atendimento para os clientes, através de um chat online. No espaço, os visitantes podem esclarecer dúvidas em tempo real sobre a compra de veículos novos e semi-novos, e também acessar as áreas de SAC, peças e pós-venda da empresa. Com a implementação da ferramenta e o fluxo de novos contatos, a rede de concessionárias prevê um incremento de 10% nas vendas até o final do ano.


“Cerca de 30% dos nossos clientes chegam até a empresa através do nosso site, portanto, é estratégico oferecermos uma plataforma que permita a este público se comunicar de forma rápida, prática e online”, avalia a diretora de marketing da empresa Marja Zaluski.


O chat foi desenvolvido pela Sys Manager e pode ser acessado na home do site (www.sanmarinofiat.com.br). Para dar suporte à ferramenta, a San Marino Fiat conta com um grupo de 17 colaboradores, que atendem em horário comercial e disponibilizam informações a respeito de vendas e pós-vendas de todas as seis concessionárias da rede no Estado.


Fechar  X

San Marino Fiat abre canal de atendimento online




Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

San Marino Fiat abre canal de atendimento online


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados