Quinta, 18 de janeiro de 2018, 03:57h


Publicidade

Festival Sesc
Sicredi
Sicredi

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XII - Número 590 janeiro - 2018

Fechar X

Ano XII - Número 590

janeiro - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial de Natal 2017 2017/12

Assine


Mundo dos automóveis

13-06-2014

TransRio Sul inaugura nova sede em Pelotas

Foto: JTR A nova sede fica na BR-392, km 67

Na noite da última sexta-feira (6), foi inaugurada a nova sede da TransRio Sul na cidade de Pelotas. As novas instalações da empresa, que possuem 2.600 metros de área construída, ficam localizadas na BR-392, km 67, nº 5.700. 


Durante a inauguração, o diretor da concessionária, Darli Antônio Borin, conversou com o Jornal Tradição Regional, afirmando ser um orgulho conseguir manter a atuação da empresa na cidade de Pelotas. De acordo com ele, a mudança de local se deve ao fato de que, antes, a concessionária ficava localizada em um ponto que não correspondia a qualidade dos produtos apresentados. A nova sede também tem a preocupação com as questões ambientais, além de equipamentos modernos para que se possa fazer um bom reparo quando for necessário.


Além disso, a equipe recebe treinamentos para saber orientar os clientes de forma correta. “Cada vez mais, o vendedor é um consultor, um financista”, explica Borin.


O diretor também explica que o objetivo da concessionária é ser a preferida entre empresários e pessoas físicas do município, apostando, para isso, na qualidade como um de seus principais pilares. Ele afirma, ainda, que há uma procura constante em manter boas relações com os parceiros da empresa, para que, deste modo, se possa oferecer, a cada dia, um serviço melhor aos clientes, que exigem cada vez mais.


Para Borin, o investimento em uma nova sede se justifica devido ao bom momento vivido por Pelotas. “Fizemos esses investimentos acreditando no potencial da cidade e de seus arredores. Pelotas vive um momento ímpar, exatamente pelos investimentos que estão sendo feitos. Tem agricultura forte, boa qualidade climática, é a cidade que mais se desenvolve no Estado”, disse.


Atualmente, o grupo TransRio atua no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Sergipe e Tocantins, tendo 12 revendas. O grupo também trabalha com veículos seminovos. 


Fechar  X

TransRio Sul inaugura nova sede em Pelotas




Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

TransRio Sul inaugura nova sede em Pelotas


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados