Quinta, 18 de janeiro de 2018, 11:30h


Publicidade

Festival Sesc
Sicredi
Sicredi

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XII - Número 590 janeiro - 2018

Fechar X

Ano XII - Número 590

janeiro - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial de Natal 2017 2017/12

Assine


Home Comunicados

Comunicados

01-11-2012 Prefeitura de São Lourenço do Sul passa a atender em turno único Como medida de redução de gastos, a Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul estará atendendo em turno único a partir da quinta-feira (01). A medida tem como objetivo economizar ao máximo para o fechamento das contas do município, devido à redução dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Segundo o Prefeito José Nunes, que esteve em Brasília logo após as eleições municipais participando de uma reunião com a Conferência Nacional dos Municípios, a redução do IPI pelo Governo Federal, com a finalidade de amenizar os efeitos da crise européia no mercado interno, ocasionou uma queda recorde na arrecadação do FPM em outubro. “Como a arrecadação do IPI é um dos principais constituintes do FPM, nossa arrecadação ficou muito abaixo da expectativa do valor orçado, causando enormes dificuldades para os municípios brasileiros fecharem as contas.” – declarou Nunes.

A Administração Municipal espera por uma decisão do Governo Federal referente a uma compensação, que deve ser anunciada no início de novembro pela Presidenta Dilma Roussef. A expectativa é que o expediente em turno único vigore até fevereiro, quando a posição deve ser revista. Os serviços essenciais continuarão funcionando normalmente.

Mais comunicados




Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados