Segunda, 25 de junho de 2018, 03:29h


Publicidade

Trilegal
Sicredi
Tordilho

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XIII - Número 613 junho - 2018

Fechar X

Ano XIII - Número 613

junho - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial 161 anos de Canguçu 2018/06

Receitas

Sopa paraguaia

Assine


Home Comunicados

Comunicados

11-05-2012 SSTT alerta para trânsito lento e complicado na Fernando Osório em Pelotas Tendo em vista as obras de qualificação da avenida Fernando Osório, onde estão sendo implantadas dez travessias seguras para pedestres, em blocos intertravados de concreto, a Secretaria de Segurança, Transportes e Trânsito (SSTT) alerta aos motoristas que, a partir de segunda-feira (14), o trânsito de veículos, em alguns trechos será desviado para somente um lado da via.
As passarelas seguras, conforme o gerente de Trânsito, Sérgio Almada, estão sendo construídas pela firma contratada, via licitação pública, para a execução das obras de revitalização da avenida. Localizadas em trechos estratégicos da via e de grande circulação de pedestres, as passarelas visam dar a segurança necessária à comunidade para o acesso às instituições de ensino, supermercados e cruzamentos perigosos da Fernando Osório.
De acordo com o gestor, os dois pontos marcados para a implantação das passarelas estão localizados em frente à Faculdade Anhanguera e nas proximidades da Escola Municipal Francisco Fernando Osório. “Os condutores que diariamente utilizam a via para os seus deslocamentos devem procurar outros caminhos alternativos ou sair mais cedo de casa, pois a fluidez do trânsito, nestes locais, deve ficar mais lenta, até o final da semana que vem, quando deve ser finalizado o serviço”, explica Almada.
Para organizar e gerenciar o trânsito nos locais, agentes de trânsito estarão monitorando estes locais, determinando a liberação de pistas que têm a preferência de passagem.

Mais comunicados




Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados