Terça, 16 de janeiro de 2018, 05:33h


Publicidade

Festival Sesc
Sicredi
Sicredi

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XII - Número 590 janeiro - 2018

Fechar X

Ano XII - Número 590

janeiro - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial de Natal 2017 2017/12

Assine


Home Colunistas

Vitrine Contemporânea

2016-12-30 Feliz 2017

Aconteceu no fim da tarde do dia 27 de dezembro...

Gilda Martins Moreira Osório recebeu, no seu belíssimo apartamento, no Ed. Santo Antônio, familiares e amigos  que foram abraçá-la pela passagem de seu aniversário.

Anibal Portugal veio a Pelotas especialmente para ajudar na recepção, sendo que irá passar o Ano Novo em Lisboa. Além da aniversariante, que foi muito cumprimentada, foi também sua filha, Inês Portugal, por ter sido convidada pela prefeita eleita, Paula Mascarenhas, a assumir a Secretaria de Comunicação do município de Pelotas.

Miriam Inchauspe Portugal e Mário Portugal estão orgulhosos do sucesso do filho Antônio (12 anos) que brilhou no campeonato estadual da principal divisão de Judô, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.

Participaram também da comemoração Naná Rechsteiner, com o neto, Eduardo Rechsteiner, que recentemente trocou Aracaju, onde estava morando, pelo Balneário Camburiú, trabalhando com treinamento físico de auto-impacto.

As amigas da aniversariante Marinez Caputo, Zazá Dias da Costa e Belinha Soares fizeram-se presentes, além de Fernando Portugal com Ivelize Santos, Gustavo Schenatto Portugal e Rafael Schenatto Portugal, e Augusto Santos Cabral. No bem servir o Maitre Ulisses e na retaguarda a Dona Celina, que é colaboradora desde o tempo da saudosa Dona Inês Osório, na Estância do Liscano.

Anita Medeiros Geling e Helena Geling festejam em grande estilo a chegada da Lívia

Tarde animada que se estendeu até a noitinha, a linda Helena Geling (esperando a Lívia) recebeu amigos e parentes num ambiente diferenciado, com boa música e gente bonita. Na fotografia, Anita Medeiros Geling, Milene Medina, Helena Geling e Claudia Medina, confraternizando.

Feliz  2017

Aquele que quer contemplar a glória de Deus contempla uma rosa vermelha...

E assim como a realidade última pode ser talvez percebida na contemplação imóvel de uma rosa vermelha, assim também quando uma flor delicada encanta o coração, nós nos sentimos de novo, por um instante, uma planta.

O místico vê Deus no jardim e vê-se a si mesmo na relva.

AL-WASITI - séc. XIII 

Assim, desejo um feliz Ano Novo, como o perfume das rosas, e com projetos realizados, sempre pensando que fizemos parte da criação divina. Que Deus esteja conosco em 2017.

Comentários (0)





Fechar  X

Feliz 2017




Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Valéria Pires

A Vitrine Contemporânea é uma página focada em moda, sustentabilidade, tecnologia, eventos sociais, artes visuais, e criatividade, com o intuito de apresentar conteúdos ao público atual, que possui uma nova mentalidade, fruto da reflexão do ético e sustentável, preocupando-se com o impacto que suas escolhas terão para a sociedade e o planeta.

Arquivo



Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados