Quarta, 17 de outubro de 2018, 03:34h


Publicidade

Sicredi
Tordilho

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XIII - Número 629 outubro - 2018

Fechar X

Ano XIII - Número 629

outubro - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial 92 Expofeira Pelotas 2018 2018/10

Receitas

Torta de limo

Assine


Home Colunistas

Buenas...

2016-07-18 Coluna do JC

Mulher de fato X Obras na Guabiroba

Comunidade da Guabiroba cobra obras do Sanep ainda este ano. Desde 2014, o dito cujo Departamento tem pronto um projeto que poderia resolver o problema das inundações no bairro, com custo entre R$ 350 mil a R$ 400 mil. A informação foi repassada pelo presidente do órgão, Jacques Reydams, aos moradores.

O vereador Ricardo Santos está à frente das demandas da comunidade que está esquecida há mais de 30 anos pelo poder executivo. Josiane Rodrigues, representante do grupo nessa peleia que se arrasta que nem “carreira de lesma”, se mostra preocupada com a falta de respostas do governo. Vários imóveis estão sofrendo sérias depreciações com os alagamentos. Lá, qualquer chuvisco bate o pavor. Pagam um dos mais altos tributos do mundo - água, IPTU -, estão no direito deles e não vão desistir.

Obs.: a população local é de mais ou menos 30 a 40 mil, é voto, mas “prá” ganhar tem que suar a camisa e mostrar ao menos um pouco de competência. Depois, pode ir para o Rio de Janeiro em paz. 

Mulher de fato X Ponte do Costa

Queria ter uma mulher com essa coragem, esse denodo, habitando o meu Piratini. Garanto que a Ponte do Costa já tinha saído das promessas, lá está faltando é coragem de botar aquela imundice abaixo e correr esses politiqueiros baratos a relho “no más”.

Barbearia Barão X Banca Dona Jú

Gente flor de especial, farroupilhas de alma e coração. Ele, o Gustavo. Ela, a Jú, filha do Cacaio Amaral. A Barbearia fica na Santa Tecla, 374, em frente ao Detran. Ela, tem loja especializada em bolsas, ali no Camelódromo.

Enquanto tu “apara a melena”, a tia véia se vai as compras - apareça! Obs.: tosamos borrego de estimação (kkk)

Tá meio aperreado?

Conversa com a Dona Carmem Lúcia, ali na Deodoro, próximo a Escola Santa Mônica. Desde 1990, tem chá para todo tipo de desconforto, inclusive...

Zezé X Aniversário de Pelotas

No aniversário de Pelotas, os biscoitos da Zezé estavam lá, presentes no estacionamento do Big. A Camila, guria lindaça, estava distribuindo os saborosos produtos. Parabéns aos irmãos “ruivo” pela bela iniciativa.   

Comentários (0)





Fechar  X

Coluna do JC




Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Jotac

Arquivo

Publicidade

Publicidade



Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados