Quinta, 26 de abril de 2018, 06:34h


Publicidade

Sicredi
Trilegal
  Tordilho

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XII - Número 604 abril - 2018

Fechar X

Ano XII - Número 604

abril - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial 134 anos de So Loureno do Sul 2018/04

Assine


Home Colunistas

Buenas...

2012-03-30 Outonias

 

Neste outono tão azul

Tão de leve o tempo avança

Que as horas não correm, dançam

Enquanto o tempo descansa.

 

Das folhas faço uma cama

Das samambaias cortina

E mando o riacho cantar

Só pra ti amara, menina.

 

Luiz Coronel

 

Pobre x Novela

O sonho maior do pobre televisivo é ver o bandido (a) da novela apodrecer na cadeia e perder tudo que roubou. Quá, quá, quá, vai sonhando, vai sonhando...

Tiligabicodeluz

Ficção e realidade se igualam na hora da verdade. A impunidade para os de bem (ricos) é absoluta. Imagina se a Globo vai quebrar essa regra. Isso geraria mau exemplo, portanto...

Papança x Penca

Parelheiro amilhado, vai ser uma penca lindaça, de espichar o ‘barbicacho’. A oposição vai ter que juntar forças do ‘além’ pra bater casco com o dito cujo.

Garrão de Potro

João, guri flor de especial, ator, poeta e sonhador, é um dos integrantes desse grupo composto por três, que já vem levantando poeira no caminho do sucesso. Neste fim de semana estarão lá pelos pagos de Santo Ângelo, nas Missões, em grande festival nativista. A velha e santificada capital farrapa, celeiro de grandes artistas, revela mais essa gurizada. Vamos rezar pelo sucesso dos outros, porque o de vocês tá garantido. Um abraço do Jotacê.

Turuçu

Festa da pimenta, gente bonita (e feia também), é o que não faltará. Se achegue por lá e deguste as maravilhas ali produzidas. Uma dica: Geleia de pimenta na carne de porco é buníssimo.

Formatura

Graciane Fonseca Luna formou-se no curso de Técnico em Enfermagem, da escola Dimensão. Parabéns guria, mãe da Rafaela e companheira do Cristian, gente amiga de quatro costados. Sucesso nessa nova caminhada. Qualquer hora de um dia desses vou bater a porta da tua casa pra degustar um filé de traira com pirão de cabeça e jogar léguas de conversa fora.

Pedro Osório, sim Sr.

Banhado pelas águas tépidas e abençoadas do velho rio Piratini, esse município é habitado por gente bueníssima, pra lá de especial. Povo ordeiro, trabalhador e festeiro. As festas são ‘doutro planeta’, apareça por lá e confira. A ‘boia’ do tio Wili continua com a mesma qualidade? E a praia? Estádio Mimosa Rodrigues, torcida fanática, já joguei futebol no mesmo e perdi. O Ferroviário era fortíssimo. Um abraço bem chinchado do Jotacê.

Comentários (0)





Fechar  X

Outonias




Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Jotac

Arquivo

Publicidade

Publicidade



Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados