Quarta, 19 de dezembro de 2018, 12:58h


Publicidade

Tordilho
Sicredi

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XII - Número 638 dezembro - 2018

Fechar X

Ano XII - Número 638

dezembro - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Agronegcio - Edio IV 2018/11

Receitas

Pssego Trufado

Assine


Home Colunistas

Buenas...

2013-02-08 Pr tiver...

JUDAS vendeu CRISTO por 30 dinheiros (dizem). Essa aliança assombrosa em PIRATINI deve ter custado bem mais. É quem diria, por essa nem "ELE" esperava.

Roberto Júnior, sim Sr.

"RADIADOR" de peso (um fato), gente flor de boa, foi precursor da rádio Nativa PIRATINI. Nome respeitado na radiofonia gaúcha e além fronteiras, sempre a frente dos acontecimentos. Com ele a mesmice não forma. ROBERTO Júnior assim, num de repente, se bandeou prá PELOTAS e a "rádio alegria" tornou-se seu habitat. O sucesso dele é garantido, resta rezar pelo dos outros. Um abraço do amigo JOTACÊ.

Tragédia

Uma das organizadoras da fatídica festa em SANTA Maria não compareceu a mesma devido à insistência do namorado que morava no PARANÁ. Viajou com ele na mesma noite e, coincidentemente morreram os dois em um acidente automobilístico ocorrido na viagem. É difícil explicar, mais ainda entender.

Fato verdadeiro

Os donos da tal boate revestiam o teto com material de terceira. Os bombeiros não foram conferir as condições das instalações e a fiscalização da prefeitura também não compareceu (fato comum). O músico, sem saber das condições do local, até porque quem tinha que informar não o fez, inadvertidamente acendeu o artefato e aí deu no que deu. Diga friamente, de quem é a culpa? O mais pobre sempre é cachimbo e vai levar fumo mais uma vez ou tu acredita que os bem de vida vão em cana? Te acorda "vivente", tu mora no BRASIL, êêêêh!

Aposentadorias?

As segundas e quartas em PIRATINI, as quintas em CANGUÇU. Estou falando da Drª. KATIÚCIA Manetti, pessoa da maior competência e confiança. Indicação tranquila.

Pensionato e Pousada

Quartos individuais e coletivos; cozinha completa; churrasqueira; lavanderia; internet wireless; ambiente familiar e tranquilo; ótima localização, próximo da av. Bento Gonçalves, hospital São Francisco, Santa Casa e FAU; preços acessíveis. Ligue ou venha nos visitar. Fica na rua Marechal Deodoro 918, entre Senador e Major (53) 3025.1254 / (53)9157.6284 / 8432.1866, falar c/ MARCELO.

 

Comentários (0)





Fechar  X

Pr tiver...




Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Jotac

Arquivo

Publicidade

Publicidade



Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados