Quarta, 19 de dezembro de 2018, 06:41h


Publicidade

Tordilho
Sicredi

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XII - Número 638 dezembro - 2018

Fechar X

Ano XII - Número 638

dezembro - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Agronegcio - Edio IV 2018/11

Receitas

Pssego Trufado

Assine


Home Colunistas

Buenas...

2012-02-17 Carnaval de fundamento

... é na fronteira sim senhor. Jaguarão levou a coisa a sério e o resultado está ai, sucesso de público.

Carnaval II

Hotéis lotados, casas de família acolhendo visitantes, restaurantes faturando alto, povo educado receptivo, está é a Jaguarão de hoje, apostando forte no turismo, indústria limpa.

Carnaval III

São Lourenço do ‘Sol’, outro município com Carnaval buenissimo, hotelaria especial de primeira, restaurantes. Bah, e a praia? Qualhada de gente bonita e feios também, ué!

E Canguçu?

Bueníssimo, Carnaval de rua é fixo, mas com animação fervorosa até altas horas, vale a pena. A escola de samba Unidos do Uruguai anima os foliões. Observação: Merece mais apoio da prefeitura.

Carnaval IV

Muita alegria, muita paz. É uma festa, não esqueça. Pule, grite, namore, mas não perca o rumo. Vai fazer vuco-vuvo? Capa de borracha no ‘cruel’ ou daqui a nove meses o resultado. Ai vem a famigerada pensão e acredite, o não pagamento da mesma da cadeia.

Prazeres etílicos

Gelatina de cachaça: Ingredientes – 5 folhas de gelatina sem sabor vermelha, 1 folha de gelatina sem sabor branca, 1 xícara de chá de água fervendo , 1 copo de cachaça branca.

Preparo: Dissolva as gelatinas na água fervendo, acrescente a cachaça e mecha bem. Coloque numa forma de pirex e, depois de esfriar, deixe na geladeira por mais ou menos 12 horas. Quando estiver gelada, corte em pedaços e passe açúcar refinado. Receita obtida no bar do Madeira. Dizem que é refrescante. Dizem.

Mau halito? Caries? BTL?

Ferva uma xícara de água com dois cravos dentro e depois de esfriar faça bochechos diários com essa solução, após escovar os dentes. BTL? É o famoso ‘bafo de tigre louco’.

Política, tá mas e ai?

Sob acusação de favorecimento familiar, sua alteza, destituiu a então secretária de Ação Social sem direito a defesa. Na verdade um canetaço, já que nada ficou comprovado e o caldo entornou. 2012 é ano de eleições, a família da então secretária é grande e tem muita força política. Uma pergunta? A ex-companheirada vai pedir desculpas pela homérica ‘cagada’? E os amigos de churrascadas e política continuam frequentando a casa dos ‘picotes’? É ver para crer.

Pescaria

Tribo dos amigos do bigode branco. Ponte do Império. Que tal o estado da gurizada?

Comentários (0)





Fechar  X

Carnaval de fundamento




Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Jotac

Arquivo

Publicidade

Publicidade



Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados