Domingo, 16 de dezembro de 2018, 23:50h


Publicidade

Tordilho
Sicredi

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XII - Número 638 dezembro - 2018

Fechar X

Ano XII - Número 638

dezembro - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Agronegcio - Edio IV 2018/11

Receitas

Pssego Trufado

Assine


Home Colunistas

Buenas...

2012-10-19 Farroupilhas eleitos por ai afora

Cristiano Dutra (PTB), Santana da Boa Vista – Fininho (PSDB), Canguçu – Joel Ávila (PPS), Rio Grande – Gurizada flor de especial, que por motivos de trabalho se apartaram da velha capital, mas que jamais refugaram o pago. Saíram e venceram.

Farroupilhas

Joel Ávila, filho do seu Eli, morava no Passo da Maria Antonia. Quando as dificuldades apareceram não titubearam e se foram à Rio Grande, lá pelearam com unhas e dentes contra todo tipo de adversidades. Gente honesta, família unida. Resultado = venceram! Um abraço do tamanho do Rio Grande aos amigos de fato.

Farroupilha II

Fininho – Guri flor de bagaceira (no bom sentido), opiniões firmes, estudiosos (hoje professor), jogador de “Fortiból” (palavra do Camanga) – defeito? Colorado – Nem tudo é perfeito. Vereador eleito em Canguçu. Com certeza vai representar e muito bem a confiança recebida. Um abraço do amigo Jotacê e sucesso nessa nova empreitada.

Eu não falei?

O aviso foi dado: “O PT vem num crescimento assustador em Canguçu. Pode repetir Pinheiro Machado”. E não deu outra – Foi um baile – Dr. Gerson foi eleito e muito bem. Só não pode a bobagem feita lá nas Cacimbinhas, tenho certeza que não.

Piratini

Antigos políticos (vereadores) tradicionais se enforcaram na “peiteira”, outros se reelegeram na “rabeira”, houve renovação na Câmara, isso mostra a insatisfação do povo. Finalmente o PT acordou e elegeu um vereador, podia ser dois, mas... Parabéns ao amigo Lourenço e ao Gabriel que, mesmo não saindo, mostrou a que veio. Macega, esse vai dar mormaço, chega de oposição medrosa e concordina.

A voz do povo...

...É a voz de Deus. É o que dizem. Espero que o escolhido valorize a sua reeleição, pare de olhar para o próprio umbigo e dê real valor ao povo (todo). Buscando formas de trabalho que garantam seu sustento, não dependendo de esmolas e não tendo que abandonar o pago em busca de sobrevivência. 

A voz do povo II

Mais uma vez largaram o Dr. Marion correnteza abaixo no Camaquã (Rio), de barranca a barranca, num barco furado e ainda gritaram de toda “goela”: “Te vira!”. São dois PMDBs, o rico olhando de longe, na espreita, e o “pelado” acreditando num milagre e esses são difíceis de acontecer.

Pedro Osório

...E deu a competência do Cebinho, o povo soube reconhecer o trabalho feito, um abraço do Jotacê.

Arroio do Padre

Educação dez – Saúde dez – Federeca quase-quase, não deu outra. Pablo Martins, secretário de Saúde nota mil - gente das minhas estimas - que trabalho – um abraço. 

Comentários (0)





Fechar  X

Farroupilhas eleitos por ai afora




Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Jotac

Arquivo

Publicidade

Publicidade



Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados